Logo

Moradores do Bairro Iporanga II reclamam de Praça abandonada

Depois de três meses de reclamação a Praça do Bairro Iporanga II é finalmente limpa. Um dos moradores da Rua André Wagner de Almeida Lopes, no Bairro Iporanga II contatou a redação na segunda-feira (20) falando do pouco caso da administração quanto à limpeza do espaço público.

“Estamos no período de férias e as crianças não podem brincar na gigantesca praça do bairro, além disso, o mato alto é um lugar propício para pessoas se esconderem e fazer algum mal a população”, disse o morador Flávio Maciel indignado depois de procurar a Secretaria de Meio Ambiente, a prefeitura e a Câmara de Vereadores.

Praça Iporanga II, imagem feita em abril de 2015 / Foto: Flávio MacielPraça Iporanga II, imagem feita em abril de 2015 / Foto: Flávio Maciel

O site SeteLagoas.com.br entrou em contato com a Secretaria de Meio Ambiente, e a única informação que obteve foi o protocolo de como fazer uma reclamação. A secretaria informou que para fazer reclamações a pessoa deve ir pessoalmente à unidade, localizada na Rua Quintino Bocaiúva, 618, Bairro Jardim Cambuí, de 8h as 12h e de 13h30 as 17h. Os pedidos serão analisados e passados para a execução.

Entretanto na tarde de quarta-feira (22), o morador agradecido à imprensa diz que a praça foi totalmente limpa, mas afirma que toda vez é o mesmo dilema para conseguir o serviço, sempre tem que reclamar e esperar dias e dias até meses para que uma simples capina seja executada.

Praça Iporanga II sem mato, imagem atual / Foto: Flávio MacielPraça Iporanga II sem mato, imagem atual / Foto: Flávio Maciel


Por Tatiane Guimarães



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks