Logo

Tira-Agosto premia duas pessoas com os pratos do festival gastronômico nesta sexta-feira

Para dar mais sabor ao seu final de semana, o site Setelagoas.com.br junto com o festival gastronômico Tira-Agosto sorteou na manhã desta sexta-feira (28) duas pessoas para degustar os pratos de dois bares participantes do evento. 

Petisco "Dueto de Banana" - Espetinho de filé mignon e bacon, banana à milanesa, farofa especial de banana e bolinhos de quatro queijos / Foto: DivulgaçãoPetisco "Dueto de Banana" - Espetinho de filé mignon e bacon, banana à milanesa, farofa especial de banana e bolinhos de quatro queijos / Foto: Divulgação

O primeiro felizardo foi o Gustavo Augusto morador do Bairro Brasília. O rapaz de 23 anos tem até a próxima terça-feira (1) para se deleitar com a receita “Chica Chica Boom” com filezinho de frango com lingüiça calabresa, purê de banana prata e geléia de pimenta no Chumbregas Bar. 

Já a segunda ganhadora Rosiane Lorena da Silva, 29 anos, pode passar no Limão de Gravata no Centro da cidade e experimentar o aperitivo conhecido como “Taka-Tá” de medalhão de banana com frango empanado na castanha, marinado no mel com molho curry, bolinho de arroz com leite de côco recheado de bananada e muçarela, farofa de banana e bacon flambada na manteiga e barquete de geléia de pimenta. 

E na próxima segunda-feira (31) o prato a ser sorteado é o “Dueto de Banana” do Kirina’s Bar. Cadastre Aqui para participar da promoção. 

Serviços: Chumbregas Bar 
Endereço: Rua Santa Catarina, 190 
Bairro: Boa Vista 
Telefone: (31) 3771-1654 

Limão de Gravata 
Endereço: Plácido de Castro, 155 
Bairro: Centro 
Telefone: (31) 3773-3795 

Por Naiara Barbosa



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks