Logo

Gosto de transmitir a emoção ou sentimento do instante, diz Lipe Borges em Matéria Especial

Para divulgar e valorizar o trabalho de fotógrafos estamos realizando Matérias Especiais com os profissionais de Sete Lagoas, expondo suas dez fotos preferidas. Hoje (1) o trabalho a ser visto é do fotógrafo Lipe Borges, um apaixonado por fotografia, viagens, culturas e formado em Comunicação Social.

Desde que começou a trabalhar com a fotografia Lipe sempre teve muito curiosidade pelos retratos. “Gosto de transmitir a emoção ou sentimento do instante. Me encanto pelo brilho do olhar das pessoas”, declarou.

“Lógico que os lugares sempre me impressionam também. A luz, quando envolve o ambiente e vira perfume para a fotografia. O que mais me encanta, é poder viajar, conhecer e capturar novas culturas.”

Fotógrafo Lipe Borges/ Foto: Daniel MoreiraFotógrafo Lipe Borges/ Foto: Daniel Moreira

O profissional diz ter aprendido a agradecer sempre a todos os que o ajudaram e também aos que ele admira. “Hoje brindo ao meu tutor diário o fotógrafo Daniel Moreira”, pontuou.

 Lipe Borges trabalha como fotógrafo de casamentos no Colmeia e é um dos colaboradores do projeto Fotografe.

Veja as dez fotos preferidas de Lipe Borges (clique para ampliar):



Contatos de Lipe Borges: Telefone: (31) 3773-1525 ou (31) 9845-9000, perfil de facebook: https://www.facebook.com/lipeoborges, Site: www.estudiocolmeia.com.br.

Por Cristiane Cândido e Alan Junio



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks