Logo

Festival gastronômico Tira-Agosto entra na reta final

O festival Tira Agosto chega à reta final e comemora o sucesso da festa: milhares de pessoas marcaram presença nas caravanas realizadas nos bares participantes. Música ao vivo, muita animação e diversão gratuita foram pontos altos do evento durante toda a sua duração. 

Foto: Túlio Thales Foto: Túlio Thales

Nesta última semana, nos próximos dias 3, 4 e 5 de setembro, os últimos encontros das caravanas acontecem nos bares Lagoa Espetos, Tempero Mineiro e Limão de Gravata. Nos dias destes encontros, a rua será fechada para melhor receber o público.
E no dia 12 do mesmo mês, acontecerá a grande festa de encerramento, no anfiteatro da Lagoa Boa Vista, a partir das 16h. Além das atrações musicais já definidas (Victor & Fabiano, banda Mashup, grupo Copo Lagoinha & Manu Dias e Paulinho Sacra e Daniel B), a festa conta com a presença dos 15 bares participantes do festival. Será o grande encontro do Tira Agosto. Os ingressos custam R$20,00 e já podem ser encontrados para a venda nos bares participantes. Na ocasião serão anunciadas as premiações das três categorias do festival - Melhor Tira a Gosto (1º, 2º e 3º lugares); Temperatura da Bebida e Melhor Atendimento. 

Sobre a votação, até o dia 05 de setembro ainda dá tempo de participar e escolher o seu preferido. Feita através de aplicativo próprio, criado e disponibilizado pela Master Cabo, empresa parceira do festival, para participar é necessário baixar e instalar o aplicativo “Sou MasterApp” através da AppStore ou Google Play, selecionar a opção “Festival Tira Agosto”, preencher o cadastro com alguns dados pessoais e seguir as instruções. Todos os bares podem ser votados nos três quesitos que compõem o festival, em ranking de uma a cinco estrelas. Ao final, basta confirmar a sua participação e seu voto será computado. 

Toda a cobertura fotográfica do festival e outras informações e detalhes podem ser vistos no site oficial e na página do festival no Facebook:
www.festivaltiragosto.com.br
www.facebook.com/festivaltiraagosto



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks