Logo

Flávio Fonseca é reeleito presidente da ACI

Foi eleita por aclamação nessa quarta-feira (27) a nova diretoria da Associação Comercial e Industrial de Sete Lagoas (ACI) para o biênio 2016-2018. O empresário Flávio Fonseca permanece como presidente da entidade e indica que neste novo mandato a ACI vai ampliar sua atuação junto à comunidade. 

O empresário Flávio Fonseca permanece como presidente da entidade / Foto: Divulgação O empresário Flávio Fonseca permanece como presidente da entidade / Foto: Divulgação

“Precisamos assumir nossa responsabilidade coletiva. Devemos todos trabalhar para o bem comum”, disse Fonseca, em entrevista realizada depois da assembleia que aconteceu na sede da ACI na Rua Nicola Lanza, Centro de Sete Lagoas. A posse da nova diretoria está marcada para o dia 11 de maio. 

A gestão que se encerra agora foi marcada por vários novos serviços prestados aos associados, como a certificação digital e o credenciamento da entidade como correspondente do banco BDMG. Houve também importantes parcerias, como a do Unifemm, para a criação do Unifemm Business School, cujas aulas são ministradas nas dependências da ACI (empregados de empresas associadas desfrutam de desconto). E, recentemente, a ACI firmou parceria com a FIEMG trazendo para a cidade o Instituto Euvaldo Lodi, que vai ministrar treinamento e formação.  

Apesar das dificuldades econômicas vividas hoje, Flávio Fonseca disse estar confiante. “Sairemos maiores da atual crise”, opinou. “Ajuda muito se houver participação e trabalho conjunto, com a participação de todos, empresários, comerciantes e a comunidade.” Seu primeiro objetivo é aumentar o número de sócios e promover maior integração da entidade com a comunidade. Segundo ele, outra iniciativa será a criação de um conselho de empresários jovens para ampliar a base de influência da entidade e gerar iniciativas de inovação. 

Confira a composição da nova diretoria da ACI: Flávio Fonseca (Felt), presidente; Eduardo Rocholi (Rocholi Construções); Alberto Medioli (OMR); Antonio Pontes (Calsete) e Marco Antônio Branquinho Júnior (Cedro) vice-presidentes; Rosani Aparecida Souza Lopes (Búfalo Ferramentas), secretária; Eunice Silva Duarte (Escritório Duarte Digital), secretária-adjunta; Aluísio Barbosa Júnior (Escritório Aluísio Barbosa), tesoureiro; Ana Célia de Almeida Cardoso (Âncora), tesoureira-adjunta; Josiani Genebra Aparecida Pafetti (Bombril), diretora industrial; Orlando Giordani de Moura (Retífica Diesel Sete), diretor comercial; Francisco Maia (Jornal Sete Dias), diretor de comunicação; José Carlos da Silva (Sete Lagoas Residence Hotel), diretor de expansão; Geraldo Faustino Mateus (pessoa física), diretor procurador.



Com Ascom Piquini



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks