Logo

Dia do trabalhador será comemorado com muita música na Boa Vista

Música, gente bonita, alegria, descontração em uma manhã de domingo (1) bastante agradável num ponto de encontro bem tradicional, celebrando com muita festa e energia o dia daqueles que verdadeiramente constroem o futuro de nossa cidade. 

Essa é a maneira que a Prefeitura de Sete Lagoas encontrou para agradecer a todos os trabalhadores e homenageá-los pelo seu dia. 

Parque Náutico da Boa Vista / Foto: Setelagoas.com.brParque Náutico da Boa Vista / Foto: Setelagoas.com.br

Neste domingo (1), é celebrado o Dia do Trabalhador, e o Parque Náutico da Boa Vista, recebe, a partir das 9h, uma programação musical pra lá de especial. Estarão presentes no palco da Boa vista para garantir a festa, toda a energia, musicalidade e simpatia do Forró de Saia e Mário Noya.

Conheça melhor as atrações:
Banda Forró de Saia
Com uma nova roupagem, a banda apresenta como característica principal uma formação feminina. O projeto é do Produtor Musical, Anselmo Pereira, que encontrou nas integrantes o mesmo desejo de formar uma banda que tivesse como objetivo reproduzir músicas do cenário da MPB em ritmo de xote e baião.
Mesclando tendências, gêneros e estilos, a Forró de Saia possui composições próprias, prova de sua responsabilidade com a produção musical e com a valorização da cultura nordestina. Assim, o compromisso com a musicalidade enraizada no bom forró pé de serra universitário serão os ingredientes para conquistar o grande público.

Mario Noya
Cantor e compositor que ainda na infância manifestava sua veia artística e desde então veio agregando sua mais variadas experiências e construindo sua personalidade musical. Assim pode ser sintetizada a história do grande artista Mario Noya, que em sua trajetória, interpretou e cantou ao lado de gigantes da musica brasileira dos mais variados estilos, como Caetano Veloso, Gilberto Gil, João Bosco, dentre outros.

Imergiu na música mato-grossense, Axé baiano, produziu, em parceria com a Secretaria de Cultura do Estado de Mato Grosso, o CD independente, “Mário Noya – O DE SEMPRE”.
A partir de um profundo estudo nas raízes negras da cultura da região pantaneira e cuiabana legítima, “O DE SEMPRE” foi um dos CDs mais tocados nas rádios daquele Estado. Inspirado no filme “Os Cinco Morenos”, de Luiz Borges, contou com uma tiragem de 3000 CDS.

Com um estilo pop rock produziu o CD independente de mesmo nome da banda, com tiragem de 2000 cópias. Neste CD, levadas de reggae, funk e rock cativaram o público mineiro – até hoje fiéis seguidores de Noya.
Após muitas investidas e de beber em várias fontes, Noya finalmente uniu-se a músicos experientes e encarou definitivamente a carreira solo. Abria-se assim o caminho para o primeiro CD completamente autoral. Era 2006 e agora, lançava o CD “Divirta-se”, com destaque para a canção “A Máquina do Tempo”, um dos maiores sucessos do cantor até hoje.

O videoclipe “A Máquina do Tempo” recebeu prêmio de qualidade artística pela TV M1 STATION (NET), especializada em videoclipes, figurando entre os videoclipes mais pedidos no primeiro semestre do ano de 2007 .
A partir daí, foi convidado para realizar shows no Brasil e fora dele, em eventos que iam de descontraídos encontros de colecionadores de carros antigos, grupo reconhecidamente afinado com a música “A Maquina do Tempo”, a solenidades como uma apresentação no cruzeiro Costa Marina (Itália), shows em Natal-RN, no teatro Alberto Maranhão e dentro do projeto Mão Dupla que reuniu artistas do RN e MG, no histórico bairro da Ribeira, além dos redutos brasilienses tradicionais, como o Clube do Choro.
Mário Noya lançou em 2010 o CD “Noite Sem Fim”, que foi gravado no Rio de Janeiro. O álbum, com dez músicas próprias (algumas em parceria como “Beijo Roubado”, assinada também pelos compositores potiguares Romildo Soares e Geraldo Carvalho), foi produzido por Jota Souza e arranjado por Guto Wirtti e Henrique Band. “Noite sem Fim”, com muito bom humor e swing, mistura rock e samba-funk.

As canções “O Palhaço” e “Noite sem fim” são partes integrantes da trilha sonora do gracioso filme “A Suprema Felicidade”, dirigido por Arnaldo Jabor e que possui um elenco do quilate de Marco Nanini, Dan Stulbach, Elke Maravilha, Jayme Matarazzo dentre outros, além de uma maravilhosa seleção musical.
Mário assina seu mais novo trabalho recheado de autenticidade. CARPE DIEM, ao mesmo tempo um cd primoroso e visceral.

Não perca, dia 1° de maio, a partir das 9 horas no Parque Náutico da Lagoa Boa Vista! A entrada é franca e a classificação livre.





Com Ascom Secretaria Municipal de Cultura e Juventude de Sete Lagoas



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks