Logo

Festa na Serra de Santa Helena termina com arrastão e comerciantes são agredidos

Comerciantes foram agredidos e tiveram os caixas de suas “barraquinhas” roubados em um arrastão, na tarde deste domingo (1) durante a festa da Serra de Santa Helena. De acordo com a Polícia Militar, foi realizado patrulhamento no local por viaturas do turno, mas os autores não foram localizados.

Um dos comerciantes relatou que estava trabalhando em sua barraca quando viu uma vendedora vizinha sendo agredida com socos, chutes e pauladas. Ele tentou ajudar e acabou sendo agredido também. Para tentar fugir dos assaltantes, o comerciante de 44 anos pulou em um barranco, mas acabou ficando preso em uma cerca de arame farpado.

Foto: reprodução do vídeoFoto: reprodução do vídeo

Nas redes sociais uma testemunha relatou que estava se divertindo com sua família quando cerca de 15 homens roubaram uma das barraquinhas e os outros comerciantes tentaram ajudar.

“Você sai de casa na intenção de se divertir com sua família num domingo à tarde e o que acontece? Arrastão... Na serra Santa Helena... Marginais atacando um comerciante, que está ali pra ganhar seu sustento trabalhando honestamente, aí vem 10 a 15 marginais e começam a roubar, o comerciante tenta se defender em vão porque são muitos. Outros comerciantes tentam ajudar, daí tá armado a confusão. Pedra ,cadeira e até cone voando. Pais correndo com seus filhos desesperados pensei que nunca passaria por isso... Polícia ??? Eu não achei... Acho que correram também”, descreveu.

Veja o vídeo enviado por um leitor do momento da confusão:



Por Cristiane Cândido



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks