Logo

Vídeo: Após o sucesso no palco do Caldeirão do Huck, sete-lagoano explica origem do apelido

No Caldeirão do Huck do último sábado (30) a cantora sete-lagoana Paula Fernandes foi homenageada em uma edição VIP do quadro Vou de Táxi. Durante o passeio pela cidade ela relembrou o concurso de calouros “Corpo e Alma” de 1992 onde conseguiu vencer seu maior rival, o Nivaldo Fernandes, também conhecido como Milho Cozido.

Depois da exibição do programa, “Milho Cozido” foi um dos assuntos mais comentados na cidade. Além de dar uma volta de taxi com Luciano Huck e Paula Fernandes em Sete Lagoas, Nivaldo também cantou no palco do Caldeirão e mostrou porque era o predileto nos concursos da cidade.

Nivaldo cantou com Paula Fernandes no palco do Caldeirão do Huck/ Foto: Renato Rocha Miranda/TV GloboNivaldo cantou com Paula Fernandes no palco do Caldeirão do Huck/ Foto: Renato Rocha Miranda/TV Globo

Em entrevista especial com o SeteLagoas.com.br Nivaldo afirmou que nunca deixou de cantar e já teve até uma banda na cidade, a 20 V, mas acabou desistindo da carreira e começou a trabalhar com moto táxi.  “No dia que o programa foi ao ar muitos clientes me ligaram elogiando, eles nem sabiam que eu cantava. Agora onde vou o pessoal fala que gostou muito, e fico alegre né”, comentou.

De acordo com Nivaldo, a pessoa que mais o incentivava a participar de concursos e se apresentar na cidade era o Luciano Caminhoneiro do bairro Vapabuçu. Sobre ter sido o maior rival de Paula Fernandes na infância, ele comentou que realmente tinha uma boa voz e era privilegiado por ser “famoso” no bairro onde o concurso aconteceu.  

“Eu era muito conhecido no Vapabuçu porque onde tinha uma festinha eu me apresentava. Na época, o Luciano Caminhoneiro ficou sabendo que eu cantava e me incentivou bastante e o pessoal gostava. Mas no concurso Corpo e Alma eu escolhi uma música difícil, era boa, mas não estava na boca das pessoas e o som também deu uma pane. A Paula realmente foi melhor, chegou tocando violão e cantou muito bem”, explicou.

No centro o troféu de segundo lugar no concurso de calouros “Corpo e Alma” onde Paula fernandes foi a vencedora/ Foto: Cristiane CândidoNo centro o troféu de segundo lugar no concurso de calouros “Corpo e Alma” onde Paula fernandes foi a vencedora/ Foto: Cristiane Cândido

Depois do Corpo e Alma, Nivaldo chegou a ganhar outras competições de calouros, aprendeu a tocar violão e agora pretende voltar a se apresentar na cidade.
 
Casado há 18 anos, sua esposa Carla Rosa sempre acreditou em seu talento e acredita que o programa foi apenas o começo para Nivaldo voltar a fazer o que mais gosta. “Eu incentivo bastante. Sei que era um sonho dele e agora que as oportunidades estão voltando ele tem que abraçar”, declarou.

Confira a entrevista especial com Nivaldo Fernandes e descubra de onde surgiu seu famoso apelido de “Milho Cozido” (aperte o play):

">


Nivaldo afirmou que pretende voltar a cantar profissionalmente e já foi até convidado para fazer algumas apresentações na cidade. Interessados podem entrar em contato como cantor pelo telefone: (31) 997285933.
 
Por Cristiane Cândido



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks