Logo

Cantora sete-lagoana Madu Mascarenhas ganha concurso para gravar vídeo profissional em estúdio

Com um jeito tímido e único de ser, Maria Eduarda Pereira Mascarenhas, mais conhecida como Madu Mascarenhas, visitou a cidade de Bauru no dia 10 de Maio, e impressionou o produtor musical Emil Shayeb com seu talento.
 
Como premiação, Madu Mascarenhas participou da gravação de um vídeo na Valetes Records com direção do produtor Emil Shayeb / Foto: Bruno AlmeidaComo premiação, Madu Mascarenhas participou da gravação de um vídeo na Valetes Records com direção do produtor Emil Shayeb / Foto: Bruno Almeida

Após participar da promoção lançada nas redes sociais intitulada #SelecionaEmil, ela conseguiu se destacar e foi a grande vencedora. 
Madu ganhou de premiação, a produção de um vídeo em estúdio para gravação de uma música cover. A canção escolhida foi “Suddenly I See” da cantora e compositora britânica Kate Tunstall. 

O resultado não poderia ter sido outro. Um talento nato e uma voz que chamou a atenção de todos que acompanharam a gravação. O vídeo estará disponível em breve no canal de YouTube da Valetes Records.


Descoberta
Madu Mascarenhas, 17, nasceu em Sete Lagoas (MG), cidade natal da também cantora Paula Fernandes.
Desde criança ela já demonstrada sua afinidade com a música. Por incentivo da mãe, as aulas de canto se tornaram rotina.
Apesar de gostar de cantar, Madu acabou deixando as aulas de canto e passou a produzir sozinha vídeos para sua página no Facebook. 

Foto: Bruno AlmeidaFoto: Bruno Almeida

E foi assim que percebeu que sua voz possuía um diferencial. No começo, a timidez atrapalhou um pouco seu desempenho, mas com o tempo ela conseguiu se soltar e mostrar com excelência seu maior dom.
No seu repertório não podem faltar músicas internacionais, já que a cantora possui uma boa fluência no inglês.



Com Valetes Records



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks