Logo

Postos de combustíveis de Sete Lagoas recebem abastecimento nesta sexta-feira

A greve dos transportadores de combustíveis e derivados de petróleo (gasolina, diesel e álcool) foi encerrada na tarde desta quinta-feira (23), às 16h, segundo empresários do ramo. O Setelagoas.com.br entrou em contato com os responsáveis de diversos postos da cidade, que garantiram que, a partir de amanhã (24), o abastecimento será normalizado. 

Sindtanque-MG reivindicam reajuste imediato do valor do frete, subsídio no óleo diesel entre outros / Foto: Ilustrativa / UNIFEMMSindtanque-MG reivindicam reajuste imediato do valor do frete, subsídio no óleo diesel entre outros / Foto: Ilustrativa / UNIFEMM


De acordo com uma funcionária do Posto Milênio, localizado na Rua Paulo Frontin, somente o etanol está em falta no estabelecimento e nenhum preço foi alterado devido à paralisação. “A greve acabou. O carregamento já está sendo feito, mas os transportadores vão dar prioridade para os bandeirados”, afirma Adriana.  
Já no Posto Canaã, a responsável mencionou que o diesel está em falta. No Posto da Serra não houve escassez de óleo. 

Nas redes sociais está circulando um áudio comunicando sobre a dificuldade de encher o tanque dos veículos na cidade: “Gente, quem está com o tanque vazio, enche tá. Não está tendo gasolina em vários postos de Sete Lagoas. Um amigo meu rodou em oitos postos para conseguir colocar 20 litros de diesel no caminhão”, disse Cácio Reis. 

O Sindicato dos Transportadores de Combustíveis e Derivados de Petróleo do Estado de Minas Gerais (Sindtanque-MG) reivindicam reajuste imediato do valor do frete, subsídio no óleo diesel; redução da carga tributária e do PIS/Cofins; recebimento da diária por hora parada e do vale-pedágio, incentivos para a modernização da frota e melhoria da malha rodoviária.



Da Redação



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks