Logo

Idosa se fere ao descer de Alternativo em ponto de ônibus

Um hábito ruim que está se tornando corriqueiro na cidade é a imprudência e falta de paciência de alguns motoristas de ônibus coletivo. Muitos passageiros se queixam das manobras realizadas pelos condutores nas vias de Sete Lagoas, chegando a arrancar ou até mesmo estacionar o veículo para pegar alguém que irá embarcar, com rapidez.

A concorrência entre as duas empresas, Turi e Alternativo, que são responsáveis pelo transporte municipal, acaba resultando em atos de irresponsabilidade que podem ser vistos em vários pontos de ônibus na cidade. 

O motorista não aguardou a descida de uma passageira idosa, que acabou machucando a mão. / Foto: enviada por leitor / via WhatsApp  O motorista não aguardou a descida de uma passageira idosa, que acabou machucando a mão. / Foto: enviada por leitor / via WhatsApp

Hoje (24), por volta das 13h, a senhora D.T.V. foi vítima dessa correria, na Rua Coronel Américo Teixeira Guimarães, Centro, quase em frente à rede de Supermercados Dia. O motorista que trabalha na linha Montreal/Santo Antônio não aguardou a descida de uma passageira idosa, que acabou machucando a mão. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e socorreu a idosa que não sofreu nenhuma fratura ou lesão e foi encaminhada para a UPA. A assessoria de saúde afirmou que a idosa teve apenas escoriações. 

A Cooperativa Sete-lagoana de Turismo e Transporte Alternativo garantiu que a empresa está prestando toda assistência à senhora. “Infelizmente, esse fato ocorreu e não sabemos qual foi o real motivo que levou a senhora se machucar. De repente, ela virou o pé e caiu. Não sabemos ao certo, mas já está tudo sob controle”, disse o diretor comercial Mário Messias.



Da Redação



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks