Logo

Duas siderúrgicas podem ser abertas em Sete Lagoas

Profissionais do setor de metalurgia devem ficar atentos para as oportunidades que podem ser concretizadas em Sete Lagoas. Segundo informações de funcionários do ramo, as empresas já estão recebendo currículos.

Em contato com o presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Sete Lagoas (STIMMMESL), Ernane Geraldo Dias, revelou que informações extraoficiais dão conta da abertura dos fornos. Uma siderúrgica de Divinópolis está para ser instalada na antiga sede da Tecnosider. Já a siderúrgica Usipar pode ser reativada.

Informações extraoficiais revelam a abertura dos fornos / Foto: diariodocomercio.com.brInformações extraoficiais revelam a abertura dos fornos / Foto: diariodocomercio.com.br

Os departamentos de Recursos Humanos e de Segurança da Tecnosider não souberam informar o nome da nova siderúrgica, mas alegaram que estão recebendo currículos. A antiga sede fica no Sítio Sobrado, na BR-040, km 476.

A siderúrgica Usipar permanece fechada e aguarda licenças para sua reativação. A atendente da empresa informou que a reabertura não está definida, mas estão recebendo currículos. O escritório fica na Avenida Raquel Teixeira Viana, 620, sala 204, bairro Canaã.


Por Tatiane Guimarães



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks