Logo

Temendo assalto, condutora desvia atenção e capota veículo

Na madrugada de domingo (24), às 4h, um capotamento na Avenida Cornélio Viana, bairro Portal da Serra em Sete Lagoas, assustou os moradores. O acidente aconteceu após impacto na traseira de um caminhão trator que estava estacionado na via.

O proprietário do caminhão estava em sua residência quando ouviu o estrondo da batida. Ao sair na avenida, deparou com seu veículo batido e o automóvel Fiat/Palio capotado, interditando a pista. A vítima não foi encontrada.

Condutora percebe que estava sendo seguida por um motociclista / Foto: enviada pelo whatsappCondutora percebe que estava sendo seguida por um motociclista / Foto: enviada pelo whatsapp

Após a chegada da Polícia Militar, a condutora do veículo apareceu e relatou aos militares que estava indo para sua residência, quando percebeu que estava sendo seguida por um motociclista. Com medo de ser assaltada, virou em várias ruas para despistar o piloto e, quando entrou na Avenida Cornélio Viana, não viu o caminhão estacionado.

A vítima ainda alegou que com a colisão bateu a cabeça, ficou confusa e saiu do carro para pedir ajuda. Ela foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com a inchaço na cabeça e escoriações no corpo.


Da Redação



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks