Logo

Condutores arriscam a vida em travessia perigosa próximo à APAC

Diversas pessoas arriscam suas vidas ao fazerem a travessia irregular no meio da Avenida Prefeito Alberto Moura – Perimetral, em um ponto que dá acesso à Avenida Doutor Renato Azeredo, esquina da Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (APAC), em Sete Lagoas.

Neste trecho, na última quinta-feira (21), em menos de 30 minutos, sete veículos (entre ciclistas, motociclistas e carros) cortaram caminho, atravessando o canteiro.

Carro invade canteiro para cortar caminho na Perimetral / Foto: SeteLagoas.com.brCarro invade canteiro para cortar caminho na Perimetral / Foto: SeteLagoas.com.br

Um pouco mais a frente do canteiro, manilhas foram colocadas com o objetivo de impedir a passagem de pessoas, mas isso não é o suficiente. Moradores do bairro do CDI II alegam que o retorno é muito distante (próximo a Faculdade Ciências da Vida ou da Agrogen), por isso fazem essa travessia.

A redação conversou com o assessor jurídico da Secretaria Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (Seltras), Valdeir Pimenta, que informou que não é possível fazer uma rotatória no local. A unidade aguarda verbas para a implantação de grades de contenção, bloqueando a passagem de veículos, para melhor segurança dos usuários da via.

Um pouco mais a frente do canteiro, manilhas foram colocadas com o objetivo de impedir a passagem de pessoas, mas isso não é o suficiente / Foto: SeteLagoas.com.brUm pouco mais a frente do canteiro, manilhas foram colocadas com o objetivo de impedir a passagem de pessoas, mas isso não é o suficiente / Foto: SeteLagoas.com.br

Neste mês, o site SeteLagoas.com.br divulgou as imprudências em outro ponto da Perimetral, que dá acesso ao bairro Iporanga II (veja aqui).



Por Tatiane Guimarães



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks