Logo

Rede Sta. Helena de Supermercados vai sortear três carros e oito motos

Para comemorar mais um aniversário, o Supermercado Santa Helena, criou a campanha “Show de prêmios Super. Santa Helena”. Para participar, basta comprar em qualquer loja da rede: a cada R$50,00 em compras, registrados num mesmo tíquete fiscal, o cliente terá direito a um cupom para participar da promoção.

Hiper Santa Helena - Foto: Web Site OficialHiper Santa Helena - Foto: Web Site Oficial

Os sorteios estão programados para abril de 2017, mês de aniversário da Rede Santa Helena de Supermercados. O intuito é que nesse período os clientes preencham vários cupons, para terem muitas chances, depois é só ficar na torcida. Será sorteada uma moto por loja com os cupons contidos em suas respectivas urnas. Ao final dos sorteios das motos todos os cupons de todas as lojas da Rede serão reunidos para o grande sorteio final. Neste dia serão sorteados três carros, são mais de 150 mil reais em prêmios.

Esse tipo de iniciativa voltada para os clientes é marca registrada do Santa Helena, segundo Sérgio Bastos, “essa foi uma forma encontrada para agradecer pela confiança e pela fidelidade de tantos anos”. Seja através de aulas especiais oferecidas frequentemente, promoções exclusivas ou grandes sorteios como esse, a rede se esforça para surpreender e contemplar seus clientes com o que há de melhor.

com ASCOM Sta. Helena



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks