Logo

Restaurante da Ilha do Milito deve voltar a funcionar em fevereiro de 2017

O município de Sete Lagoas, representado pelo prefeito Marcio Reinaldo, celebrou nesta quarta-feira (7), às 16h, em seu gabinete, o contrato administrativo Nº NLC/200/2016 com a sociedade empresária Monte Carlo Alimentação Eireli – ME, representada pelo sócio Henrique Saraiva de Araújo, para funcionamento da Ilha do Milito.

Ilha do Milito, Sete Lagoas / Foto: Marcelo PaivaIlha do Milito, Sete Lagoas / Foto: Marcelo Paiva

O contrato tem como objeto o uso de forma onerosa das dependências físicas da Ilha do Milito, contemplando a exploração do restaurante existente neste espaço, pelo período de cinco anos. Prazo poderá ser prorrogado uma única vez por até igual período, de acordo com o Termo de Referência que é parte integrante e inseparável do instrumento.

Contrato administrativo entre o município e empresário foi celebrado nesta quarta-feira (7) / Foto: Ascom PMSLContrato administrativo entre o município e empresário foi celebrado nesta quarta-feira (7) / Foto: Ascom PMSL

De acordo com o proprietário Henrique Araújo, o empreendimento funcionará como restaurante focado em carnes, com o intuito de trazer a Sete Lagoas o retorno da Ilha do Milito, “que é um importante patrimônio do município”.

Segundo ele, o objetivo é a abertura para funcionamento a partir de fevereiro, todos os dias no horário noturno e almoço aos sábados e domingos. “No meu entender é importante trazer para a cidade o sentido da Ilha do Milito, que também é um relevante local de lazer para a cidade. Ao mesmo, vem proporcionar mais opção para as pessoas.”, enfatiza.


Da Redação com Ascom PMSL



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks