Logo

SAAE esclarece desabastecimento na Estiva e região do bairro Jardim Arizona

Nos últimos dias, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) foi surpreendido por mais um vazamento de interligação de rede executada pela empreiteira Prefisan na Rua Major Castanheira, Centro, que culminou com a paralisação parcial, por dois dias, do Sistema Mucuri.

Foto: Juliana NunesFoto: Juliana Nunes

Dessa forma, o abastecimento ficou consideravelmente prejudicado nos bairros: Centro, Santa Luzia, Jardim Arizona, Recanto da Serra, Mangabeiras e parte do Nossa Senhora das Graças.

O reparo, realizado pelo próprio SAAE, foi concluído na última quarta-feira (16) e o sistema está se recuperando gradativamente. A autarquia informa ainda que está programada nova interligação de rede na região do Jardim Arizona para atender ruas localizadas na parte mais alta do bairro, visando melhorar e agilizar o abastecimento das residências daquela localidade.

ESTIVA
A intermitência no abastecimento de água na região da Estiva, principalmente no último final de semana, se deu em decorrência de problemas relacionados à revestimento do poço tubular profundo que abastece aquela localidade. A manutenção foi executada e concluída com sucesso na tarde de quarta-feira (16). O abastecimento já foi normalizado.

BREJÃO
Poço tubular profundo localizado próximo à Lagoa Brejão passa por manutenção emergencial, o que pode prejudicar o abastecimento de água nos seguintes bairros:
Morro do Claro, Progresso, Centenário, Industrial, Residenciais Ermitage e Da Vinci. O SAAE pede que os moradores economizem para que não falte água nos reservatórios residenciais até o final da manutenção, prevista para ocorrer nesta sexta-feira, 18.

BREJÃO II
Nos dias 21 e 22 de agosto, segunda e terça-feira, o SAAE realiza manutenção programada em adutora que abastece os seguintes bairros: Montreal, Canadá, Emília, São Vicente, São João e Jardim Europa. O SAAE pede que os moradores economizem para que não falte água nos reservatórios residenciais.

Informações e solicitação de serviços ligue 115.


Com Ascom SAAE



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks