Logo

Abertas inscrições para Caminhada do Outubro Rosa e Novembro Azul da Secretaria de Saúde de Sete Lagoas

Já estão abertas as inscrições para a Caminhada do Outubro Rosa e Novembro Azul, que será realizada pela Secretaria de Saúde de Sete Lagoas no dia 27 de Outubro. O evento faz parte das ações realizadas pela SMS, que reforçam a importância da prevenção ao Câncer de Mama e ao Câncer de Próstata.

Foto: Emagrecimento na SaúdeFoto: Emagrecimento na Saúde

A Caminhada terá início às 18h30, partindo da Praça da Feirinha (Praça Dom Carmelo Mota). Os participantes darão duas voltas na Lagoa Paulino antes de retornarem à Praça, onde acontece, em seguida, um aulão do Programa Saúde em Movimento. Durante o evento, também serão montadas tendas onde profissionais da área da saúde darão esclarecimentos sobre a prevenção ao Câncer.

A participação na Caminhada é gratuita e está aberta a toda a população de Sete Lagoas, independente de inscrição ou cadastro prévio. No entanto, para garantir a camiseta das campanhas Outubro Rosa e Novembro Azul, é necessário fazer uma inscrição pela internet. As camisetas serão entregues no dia do evento, em barracas montadas na Praça da Feirinha, a partir das 17h. Para retirar a camiseta é obrigatório apresentar o comprovante de inscrição e um documento de identidade com foto. Ao todo, duas mil camisetas serão distribuídas para os participantes do evento. Mas atenção: somente será aceita uma inscrição por pessoa. Inscrições em duplicidade serão canceladas.

Serviço:
Caminhada Outubro Rosa e Novembro Azul – Sete Lagoas
Dia 27 de Outubro, sexta-feira, a partir das 18h30
Entrega das camisetas: a partir das 17h
Local: Praça Dom Carmelo Mota (Feirinha)
Inscrições gratuitas pelo site Sympla.com.br – Caminhada Outubro Rosa Novembro Azul Sete Lagoas 2017.

Da redação com Secretaria de Saúde de Sete Lagoas



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks