Logo

SELTRANS inicia o processo de abertura do trânsito no entorno da Igreja Santo Antônio

Depois de vários estudos por parte do setor de engenharia da Secretaria de Trânsito, Segurança e Transportes Coletivos – SELTRANS,  começaram as obras para liberação do trânsito no entorno da Catedral de Santo Antônio, nesta quarta-feira (15). 

Obras visam liberação do trânsito no entorno da Igreja/Foto: SeltransObras visam liberação do trânsito no entorno da Igreja/Foto: Seltrans

O projeto a ser executado foi apresentado a todos interessados e foi consenso sua aceitação na forma apresentada para que o trânsito no entorno da catedral de Santo Antônio seja reaberto para veículos leves, sete anos depois de ser bloqueado por, entre outros motivos, abalos à estrutura da igreja.

Dois portais para evitar a passagens de veículos de grande porte, um semáforo para pedestres e duas faixas elevadas de travessia contemplam o projeto que foi elaborado pela Seltrans. A princípio o trânsito seria liberado somente para quem viesse da rua São José e adjacências, mas a pedido dos comerciantes da região, o Prefeito Leone Maciel requisitou da Seltrans o estudo de viabilidade de abrir o trânsito em dois sentidos e tal situação foi acolhida no projeto.

As obras devem ser finalizadas num prazo de 30 dias conforme previsão do setor de engenharia da secretaria.

Da redação



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks