Logo

Premium Academia inova em estrutura e conceito em Sete Lagoas

No último dia primeiro, a Premium Academia abriu as portas pela primeira vez oferecendo um coquetel e apresentando a sua sede para convidados.

Foto Imagem em FocoFoto Imagem em Foco

Com a proposta de ser a academia mais inovadora de Sete Lagoas, a Premium inaugura sua estrutura com equipamentos das melhores marcas do mundo e modalidades inéditas na cidade, além de aulas infantis, espaço kids e ambiente climatizado.

“As aulas coletivas, como Zumba, Fitdance, Funcional e o Ciclismo Indoor, tem atraído muitas pessoas interessadas em adotar um estilo de vida mais saudável, porém dinâmico e divertido.” aborda Lívia Ferrão, também diretora da Premium.

E claro que o treinamento funcional de alta intensidade que mais cresce no mundo não poderia ficar de fora: a Premium é a primeira academia da cidade com estrutura de CrossFit. O Neopilates é outra novidade que a academia traz para Sete Lagoas, a união de pilates, treinamento funcional e atividades de Circo chega para apresentar agregar inovação ao portfólio de modalidades.

Os diferenciais não param por aí. Os alunos podem acompanhar seu treino em um sistema online e são avaliados periodicamente pela equipe de nutrição e fisioterapia da YouLife. Os profissionais são certificados e passam por constantes atualizações.

“A metodologia exclusiva, os programas de treinamento com acompanhamento individualizado ou em pequenos grupos, são as nossas grandes apostas para apresentar um novo conceito de atividade física para Sete Lagoas.” destaca Guilherme Ferrão, diretor da academia. “As portas estão abertas para visitas e aulas experimentais. Todos são bem-vindos.” completa.

 A Premuim Academia fica na Rua Aymorés, 630, Carmo.

Conteúdo de responsabilidade do anunciante



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks