Logo

Circo promove espetáculo para ajudar criança com ossos de vidro

A vida trouxe para Miguel um grande desafio. Portador de osteogênese imperfeita, também conhecido de “ossos de vidro”. Ao vir ao mundo, já estava com braço e clavícula quebrados. São 15 fraturas nos seus 5 anos de vida.

Foto: Junio SouzaFoto: Junio Souza

Atualmente, Miguel está em São Paulo para fazer tratamentos na Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD), onde operações colocam hastes nos braços para amenizar as fraturas, além de outros processos de reabilitação. Já foram cinco cirurgias, e no mês de dezembro será feita mais uma.

Até hoje Miguel não sabe andar, mas o menino tem diversos sonhos: ele quer ser paleontólogo. O garoto está no primeiro período na Escola Municipal Dr. Milton Campos. É alegre e inteligente

Miguel e sua mãe, Thaís Fonseca, recebem uma ajuda de custo chamada Tratamento Fora do Domicílio, mas não é suficiente para cobrir os gastos de seu tratamento.

Foto: Junio SouzaFoto: Junio Souza

Sempre são feitos eventos para angariar recursos para o tratamento de Miguel. Nesta segunda (20), sensibilizados pela causa, o Babilônia Circus fará uma apresentação onde toda a renda será revertida para a reabilitação do menino. Os ingressos tanto para crianças e adultos estão a R$10 e o espetáculo começa às 20h30.

Filipe Felizardo



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks