Logo

Vereador Milton Martins fala sobre política, gestão, candidaturas e cidade no Programa Passando a Limpo

O programa “Passando a Limpo” da Rádio Eldorado e Site SeteLagoas.com.br, apresentado por Álvaro Vilaça e Wagner Oliveira, recebeu na manhã desta sexta-feira (15) o Vereador Milton Martins.

Vereador Milton Martins foi o convidado do Programa Passando a Limpo dessa sexta-feira (15)/Foto: Portal SeteVereador Milton Martins foi o convidado do Programa Passando a Limpo dessa sexta-feira (15)/Foto: Portal Sete

Na ocasião o Vereador falou sobre política e apontou alguns pontos sobre a Câmara Municipal de Sete Lagoas.

O vereador afirmou que alguns vereadores, quando são eleitos, não desocupam os cargos a terceiros que foram confiados a eles em gestões anteriores, assim a máquina administrativa vai ficando cada vez mais inchada, além de não apoiarem um governo especifico, colocando como principal interesse a questão dos cargos.

Milton ainda disse que prefere governar com menos apoio, mas que seja forte e fiel: “A política é um jogo de troca de interesses maléfico. É melhor que eu governe com apoio de menos, mas que sejam pessoas selecionadas, que podem até me trair, mas que vão fazer a coisa certa”. O vereador ainda disse que aquilo que elege o vereador não é a quantidade de apoio, mas sim a qualidade do trabalho.

O Vereador também falou sobre as eleições e parcerias em 2018. Ele citou possíveis nomes para se candidatar à Deputados Estaduais para Sete Lagoas, Douglas Melo, Emilio Vasconcelos e Caio Valace. “São os que possivelmente irão se candidatar para deputados, fora do contexto da câmara, mas possivelmente a câmara deverá lançar dois deputados”. Milton ainda ressaltou que Sete Lagoas tem chance de ter dois deputados eleitos, mas o problema é a que os candidatos falam mal uns dos outros e no final ninguém se elege: “Ninguém se elege, porque político falar mal um do outro, acaba que a cidade não tem nenhum representante e ela é prejudicada”.

Milton declarou que discorda do fato de vereadores se candidatarem para cargos de deputado, e quando isso acontecesse, o candidato deveria renunciar. “Sete Lagoas não pode ficar perdendo tempo com aventureiros, tem que se candidatar aquele que achar que vai ganhar. Se numa eleição, um falar mal do outro vira uma baixaria, como foi a última eleição para prefeito. Teve um índice altíssimo de votos nulo e branco”, concluiu.

Milton ainda disse que quanto ao seu apoio à deputado federal e demais apoios, ele não tem compromisso firmado com ninguém. “Para Deputado Federal, a gente tem que conversar muito. Eu tenho compromisso firmado com o Deputado Estadual Douglas Melo. Deputado federal, eu não tenho compromisso com ninguém, meu apoio é para o Sr. Eros, mas ele não é de Sete Lagoas. É melhor apoiar um candidato de fora que ajuda a cidade, do que ter um da cidade que não ajudará”, disse.

Assista a entrevista completa no link: https://www.facebook.com/setelagoas/videos/1214577128641882/

O programa Passando a Limpo vai ao ar pela Rede Eldorado de Comunicação e pelo site SeteLagoas.com.br todas as sextas-feiras, a partir às 08 horas da manhã, com reprise aos domingos, às 19 horas e disponível na página do faceook do SeteLagoas.com.br.

Da Redação com Portal Sete

 



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks