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Procon e SAAE firmam parceria para criação de Ouvidoria

A implantação de uma Ouvidoria exclusiva para atender as demandas/reclamações dos usuários do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) é pauta das reuniões entre os órgãos . O objetivo da Ouvidoria é atender forma mais rápida e eficaz as diferentes demandas originadas por serviços prestados pela autarquia.

Foto: Ascom ProcomFoto: Ascom Procom

Detalhes para a instalação definitiva da Ouvidoria do SAAE estão sendo definidos. “O objetivo é evitar ajuizamentos e garantir uma resolução mais rápida das reclamações dos usuários do sistema”, explica Carlos Alberto, gerente do Procom.

Além do presidente do SAAE, Arnaldo Nogueira, também participam do projeto: Geovana Matos de Melo (Ouvidora Geral do Município), Albert Nogueira (Procurador do Procon), Wanderley Santos (Procurador Municipal/SAAE) e Roberto Mauro (SAAE).

A OUVIDORIA - A Ouvidoria é um canal direto de comunicação entre o cidadão e a administração. Por meio dela, qualquer pessoa poderá apresentar reclamações, elogios, sugestões, solicitações e denúncias, além de acompanhar a tramitação das demandas registradas. As atividades da ouvidoria não se resumem a receber e encaminhar denúncias e reclamações. A partir das informações levadas pelos cidadãos, a Ouvidoria do SAAE pode identificar melhorias, propor mudanças, assim como apontar situações irregulares no órgão.

Da redação com Ascom Procom



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