Logo

Legal Hackers Sete Lagoas: cidade entrará de vez para o cenário jurídico mundial

Na quinta-feira, 8 de novembro, às 19h10, no auditório da Faculdade Santo Agostinho, acontecerá na cidade a ativação do "chapter" - capítulo, na tradução livre do português para o inglês -, do Legal Hackers Sete Lagoas, pelos Co-Founders Marcílio Guedes Drummond, Marília Couto, Jonathan Ramos e Marcelo Sander, em evento gratuito.

O evento acontecerá no Auditório da FASA / Foto: fas.edu.brO evento acontecerá no Auditório da FASA / Foto: fas.edu.br

Legal Hackers é um movimento global de advogados, políticos, designers, tecnólogos e acadêmicos que exploram e desenvolvem soluções criativas para algumas das questões mais urgentes na intersecção entre lei e tecnologia. Através de encontros locais, hackathons e workshops, os Hackers Jurídicos identificam problemas e oportunidades onde a tecnologia pode melhorar e informar a prática da lei e onde tanto a lei, a prática jurídica e a política podem se adaptar à tecnologia em rápidas mudanças.

É um movimento mundial sem fins lucrativos, comerciais ou partidários, iniciado na cidade de Nova Iorque, nos Estados Unidos da América.

Sete Lagoas e região se conecta de vez, aos mais de 50 chapters pelo mundo e ao que há de mais moderno e tecnológico no contexto jurídico mundial, com capítulos como Hawaii, Massachusetts, Vancouver, Amsterdam, Barcelona, Londres, Tóquio, Chile, Buenos Aires, São Paulo, Belo Horizonte e dezenas de outros.

O evento é gratuito, aberto a todos os interessados em Direito e Tecnologia e promete inaugurar uma nova era jurídica em toda a região.

Inscrições podem ser feitas AQUI, ou direto no local, no dia do evento.

 

Conteúdo de responsabilidade do anunciante



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks