Logo

Notice: Trying to access array offset on value of type bool in /var/www/setelagoas/plugins/content/easyimagecaption/easyimagecaption.php on line 870

Notice: Trying to access array offset on value of type bool in /var/www/setelagoas/plugins/content/easyimagecaption/easyimagecaption.php on line 870

No Jardim: a Primavera chega com muita diversão ao Shopping Sete Lagoas

Em sua terceira e última edição do ano, o ‘Festival No Jardim’ volta ao Shopping neste sábado (21), em clima de Primavera. A programação conta com recreação infantil (Grupo Trelelê), aulão de FitDance e aula de Red Zone (Academia Premium).

Foto: Ilustrativa/Reprodução Internet

Complementando as atrações, o Shopping receberá shows com LuBrothers (cover Lulu Santos) e com Lady Banda (pop Rock); e contará com diversas barraquinhas com cerveja artesanal (Artesamalt e Krug Bier), suspiro (Suspiro de Anjo), cachaça (Terra Forte), camarão e casquinha de siri (Camarão Maluquinho) e sanduíche de pão de queijo (PdQ Truck), além de um cantinho pet com a Styllus Dog.

Ainda no clima do evento, o No Jardim lançará a exposição fotográfica ‘Cores’, do profissional Beto Fernandino, que ficará aberta a visitação no corredor da loja Feminices.

Serviço:

Data: 21/09

Local: Pátio das Águas – Shopping Sete Lagoas

Horário: 10h às 22h

Atrações:

10h30: Aula de Red Zone com Academia Premium

12h: Recreação infantil

15h30: FitDance

16h: Show com LuBrothers

19h: Show com Lady Banda

Entrada franca

Foto: ReproduçãoFoto: Reprodução

Conteúdo de responsabilidade do anunciante



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks