Logo

TEMPO: Novas pancadas de chuva estão previstas para esta quinta-feira em Sete Lagoas

Nesta quinta-feira (07), dia seguinte à tempestade que causou diversos estragos e transtornos em Sete Lagoas (clique aqui para saber mais), os moradores da cidade podem esperar por novas pancadas de chuva, que devem ocorrer durante todos os períodos do dia, segundo indicam meteorologistas.

Foto: ReproduçãoFoto: Reprodução

Hoje, de acordo com informações do site Climatempo, a expectativa é de que a nebulosidade aumente pela manhã no céu da cidade. Nesse período, a partir das 10h, já podem ocorrer pancadas de chuva em áreas isoladas do território sete-lagoano.

Durante a tarde, o céu estará nublado e a chuva poderá vir acompanhada por trovoadas isoladas. Já no período noturno, o clima molhado continuará, com pancadas que podem cair a qualquer momento.

São esperados, no acumulado para esta quinta, 10mm de chuva. As chances de chover são calculadas em 90%.

Mesmo com tanta água, as temperaturas permanecerão elevadas. O dia de hoje foi iniciado com, aproximadamente, 21°C, média  essa registrada às 6h. Já a máxima prevista para esta quinta é de 33°C. A umidade relativa do ar ficará estável em torno dos 40%.

Já os ventos, que tanto causaram estragos no dia anterior, vão variar de intensidade durante o decorrer desta quinta. Contudo, o pico máximo deve ficar em média na marca dos 25 km/h.

Da Redação



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks