Logo

Expressar ganha mais um prêmio em concurso nacional de dança

O Expressar Dança e Pilates conquistou no último final de semana o prêmio da sexta edição nacional do “Passo de Arte Minas”. O concurso, realizado em Belo Horizonte (MG), reuniu bailarinos cerca de 1.500 bailarinos de Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Goiás e Distrito Federal.


A premiação foi graças a coreografia “Bruxas? Que nada...”, que conquistou o segundo lugar na categoria infanto-juvenil modalidade jazz. Como não houve nenhum grupo com nota para o primeiro lugar, o Expressar obteve a melhor classificação.
O grupo sete-lagoano também realizou as apresentações com as coreografias “Carnaval em Veneza” (modalidade solo, Clássico de Repertório), “Poesia das fadas” (clássico juvenil), “Ah Muleque” (solo clássico juvenil) e “Espantalhando” (solo clássico pré).

O evento, é uma das mais importantes competições de dança do país além de ser importante vitrine da produção artística, também contou com uma extensa programação de workshops e feira de produtos no Teatro SESIMINAS. Além de prêmios em dinheiro, os participantes concorreram à indicação da Seletiva Brasil da Youth America Grand Prix/NY e vagas para a 18ª edição da Competição Internacional de Dança, que acontece de 9 a 18 de julho em Indaiatuba (SP).

Agora a Expressar Dança e Pilates já se prepara para mais uma disputa que vai concorrer, entre os dias 1º e 4 de julho, no XVII Concurso Toute Forme. A edição, realizada em Belo Horizonte, tem como objetivo valorizar e incentivar bailarinos de Minas, além de descobrir talentos.
 
 
da redação com informações do Expressar
 
 


Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks