Logo

Engenheiros Sem Fronteiras seleciona membros em áreas variadas

Os Engenheiros Sem Fronteiras – ESF é uma organização internacional que tem por objetivo incentivar o uso da capacitação em engenharia para auxiliar em carências existentes na sociedade. Todos os membros realizam trabalho voluntário. 

O núcleo Sete Lagoas teve início em 2012 e está com processo seletivo para inserção membros voluntários até a próxima quinta-feira, 31. As vagas são para Vice-Diretor Geral; Assessor de Projetos; Assessor Financeiro; Assessor de Imprensa e Assessor de Arte.

Engenheiros sem fronteiras núcleo Sete Lagoas / Foto: Leandro MalaquiasEngenheiros sem fronteiras núcleo Sete Lagoas / Foto: Leandro Malaquias

Os interessados deverão preencher a Ficha de Cadastro on-line, acesse AQUI, a inscrição será validada somente após o recebimento do e-mail de confirmação que será enviado para os candidatos.

A vaga de Vice-Diretor Geral é pra profissional ou estudante de Engenharia.Pró-ativo, com perfil de liderança. A vaga de assessor de Projetos é para profissional ou estudante de Engenharia.Dinâmico Conhecimento em projetos.

A vaga para assessor Financeiro é para pessoas preferencialmente da área de contábeis ou administração de nível técnico ou superior. A vaga para assessor de imprensa preferencialmente da área de comunicação, jornalismo, publicidade ou afins. E para assessor de arte Preferencialmente da área de comunicação, mídias, artes digitais, gráficas e afins.

O processo seletivo seguirá o seguinte cronograma:

Preenchimento e envio da Ficha de Inscrição on-line: 15/07 à 31/07/2014.
Desafio Online: 01/08 à 15/08
Dinâmica em grupo: 16/08
Entrevistas individuais a serem realizadas entre os dias 18/08 à 22/08.
Divulgação do resultado final dia 29/08, via e-mail, site e Facebook.

 Confira o edital AQUI. Quaisquer dúvidas deverão ser enviadas para o e-mail: setelagoas@esf-brasil.org


Com informações Engenheiros sem Fronteira Sete Lagoas.



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks