Logo

Prorrogadas as inscrições para o Mestrado em Biotecnologia do UNIFEMM

Para quem procura oportunidade de especialização, o Centro Universitário de Sete Lagoas, UNIFEMM, prorrogou para o dia 27 de fevereiro as inscrições para o Mestrado em Biotecnologia e Gestão da Inovação. O curso é realizado em parceria com a Embrapa Milho e Sorgo e apoio do Instituto Biominas e FAPEMIG.

Reconhecida pelas economias mundiais como uma das tecnologias capacitadoras para o século XXI devido às suas características de inovação radical, a área propõe importantes discussões e o conhecimento de grande potencial para os problemas globais, como a desnutrição, poluição ambiental entre outros. Todas as informações estão no site da instituição, AQUI.

Inscrições para o mestrado foram prorrogadas / Foto: Alan JunioInscrições para o mestrado foram prorrogadas / Foto: Alan Junio

O curso apresenta três linhas de pesquisa em Agroindústria, Gestão Ambiental e Ciência, Tecnologia e Informação. Ao associar a Biotecnologia e a área de Gestão da Inovação, o Mestrado potencializa as aplicações dos conhecimentos gerados pela Biotecnologia para a solução de problemas da sociedade. Neste processo seletivo, são oferecidas 15 vagas, voltadas para os profissionais graduados em Ciências Biológicas, Agronomia, Ciências Agrárias, Biomedicina, Engenharia Ambiental, dentre outras áreas correspondentes.

A abertura da segunda turma do Mestrado em Biotecnologia confirma a missão do UNIFEMM na integração do ensino, da pesquisa e da extensão em torno do centro de desenvolvimento regional; uma plataforma apta a ancorar tanto os esforços internos da própria IES, quanto de parceiros públicos e privados, na direção da geração do conhecimento e formulação de soluções inovadoras, social e ambientalmente sustentáveis.



Com ascom Unifemm



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks