Logo

O SeteLagoas.com.br está selecionando um jornalista para compor a redação

Jornalistas formados com experiência em internet e antenados às redes sociais podem compor a equipe do SeteLagoas.com.br. O maior site de notícias da cidade está selecionando mais um profissional e a vaga é para homens ou mulheres.

Jornalista vai compor a redação do setelagoas.com.br / Foto: Alan JunioJornalista vai compor a redação do setelagoas.com.br / Foto: Alan Junio

O jornalista selecionado vai propor, apurar e redigir reportagens para o site. É preciso apurar as informações e denúncias junto aos órgãos competentes para a produção das matérias.

Além de concluído a faculdade de comunicação com habilitação em jornalismo, é necessário que o interessado seja dinâmico, comunicativo e tenha bom texto. Carteira de habilitação é um diferencial já que a redação disponibiliza veículo próprio para a produção de reportagens.

O salário oferecido será negociado com a direção da empresa. O trabalho é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h com duas horas para almoço e sistema de revezamento nos fins de semana. Interessados devem enviar currículo para faleconosco@setelagoas.com.br.

 

Da redação



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks