Logo

JM Idiomas vai oferecer três bolsas de estudos aos participantes de teste gratuito de inglês

A JM Idiomas aplicará um teste gratuito para quem quiser testar os conhecimentos na língua inglesa, além de preparar para o ENEM 2015 o candidato vai concorrer a bolsas de estudos com descontos nos cursos da escola.

JM Idiomas / Foto: DivulgaçãoJM Idiomas / Foto: Divulgação

Serão oferecidas três bolsas de estudos com descontos para os três alunos que obtiverem melhores notas:

1º. Lugar - Bolsa de 100% de desconto no curso de inglês.
2º. Lugar - Bolsa de 75% de desconto no curso de inglês.
3º. Lugar - Bolsa de 50% de desconto no curso de inglês.

As inscrições deverão ser confirmadas até o dia 27 de junho através do site www.JMidiomas.com.br, pelo email secretaria@JMidiomas.com.br ou ainda através da página do evento na fanpage da JM idiomas https://www.facebook.com/events/969634953089246/

O formulário de inscrição consiste em: nome completo, idade, nível de inglês, endereço completo, e-mail e telefones de contato. As provas serão aplicadas na JM Idiomas, localizada á rua Cel. Randolfo Simões, 914, Bairro Boa Vista em dias e horários determinado pela escola após confirmação de inscrição do participante, através de e-mail.

A duração do teste será de no mínimo 30 minutos com questões de múltipla escolha e uma aberta, sendo que a última terá maior peso á critério de desempate. O ‘Test Day’ acontecerá entre os dias 29 de junho á 04 de julho das 08h00 às 20h00 em dias e horários previamente agendados pela escola. 

Podem participar crianças a partir de 08 anos e adultos para todos os níveis de inglês. Verifique o regulamento na escola.


Ascom JM Idiomas



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks