Logo

Tesla abre processo seletivo para Desenhista Projetista em Sete Lagoas

A empresa de Eletricidade e Mecânica Industrial Tesla, abre processo seletivo para o sexo masculino na função de Desenhista Projetista. É exigida escolaridade técnica em Eletrotécnica, cursos de AutoCAD (Mínimo 2D), Excel e Inglês básico; experiência prévia em projetos e montagens de painéis.

Foto Ilustrativa: desenhistaprojestista.com.brFoto Ilustrativa: desenhistaprojestista.com.br

O candidato deve ter entre 20 a 35 anos e possuir Carteira Nacional de Habilitação categoria B. O horário de trabalho é de segunda a sexta, das 7h às 17h. Para concorrer à vaga é preciso ser dinâmico, comunicativo, ter conhecimento de informática avançada e conhecimentos desejáveis em programação de CLP (básico) e desenvolvimento de desenhos em software 3D (Solid Works, SketchUp ou similares).

As atividades desenvolvidas são: desenvolvimento de projetos elétricos industriais e prediais; desenvolvimento de desenhos arquitetônicos e mecânicos; montagem de painéis elétricos; análise de instalações físicas e desenvolvimento de projetos “As Built”. Analise e desenvolvimento de relatórios de SPDA, Termografia e Análise de Energia.

Os interessados devem enviar currículo com pretensão salarial para o e-mail rh@teslaeletricidade.com.br.


Por Tatiane Guimarães



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks