Logo

Últimos dias para se inscrever no processo seletivo 2016 da Escola Técnica de Sete Lagoas

As inscrições para o primeiro semestre de 2016 da Escola Técnica Municipal de Sete Lagoas (ETMSL) vai até o dia 11 de novembro. Os cursos no vespertino são: Administração e Meio Ambiente. Edificações, Eletrônica, Eletrotécnica, Enfermagem, Metalurgia e Química são para o noturno.

As inscrições para o processo seletivo vão até o dia 11 de novembro de 2015 / Foto: Divulgação ETMSLAs inscrições para o processo seletivo vão até o dia 11 de novembro de 2015 / Foto: Divulgação ETMSL

Serão destinadas 40 vagas em cada curso sendo que 35 são para os primeiros classificados. As outras cinco vagas restantes serão destinadas exclusivamente aos candidatos que tenham sido classificados pelo processo de reserva técnica (funcionários de empresas conveniadas com a instituição).

As inscrições podem ser feitas pelo site fumep.setelagoas.mg.gov.br. A prova será realizada no dia 21 do mesmo mês, das 9h às 11h, na própria escola, localizada na Avenida Prefeito Alberto Moura, 1111, Bairro Distrito Industrial. Serão cobradas dez questões de Português e Matemática, todas com peso cinco na pontuação.

Arte: DivulgaçãoArte: Divulgação


Por Tatiane Guimarães



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks