Logo

UFSJ abre inscrições para curso gratuito de Administração Pública

A Universidade Federal de São João Del Rei (UFSJ) abre inscriçõe para o curso gratuito de graduação em Administração Pública na modalidade de Educação a distância. No Campus de Sete Lagoas são oferecidas 55 vagas.

Os interessados devem ficar atentos ao edital (clique aqui), 50% do total das vagas é destinada a estudantes que estudaram em escolas públicas brasileiras e a outra metade para a ampla concorrência.

As inscrições podem ser feitas através do link: http://www.ufsj.edu.br/vestibular/ead_20162_admpublica.php, do dia 8 a 11 de agosto de 2016.

UFSJ Campus Sete Lagoas / Foto: Alan Junio/SeteLagoas.com.brUFSJ Campus Sete Lagoas / Foto: Alan Junio/SeteLagoas.com.br

As provas deste processo seletivo simplificado serão as provas do Enem dos três últimos anos (2013, 2014 e 2015), conforme previsto no edital. O resultado será divulgado no site da universidade a partir do dia 15 de agosto e o início das aulas está previsto para o dia 3 de setembro deste ano.

Outras informações podem ser adquiridas de segunda à sexta-feira, no período da tarde, no Polo de Apoio Presencial da Universidade Aberta do Brasil (UAB), mesma unidade em que funciona a Escola Técnica Municipal de Sete Lagoas (ETMSL) (Avenida Prefeito Alberto Moura, 1.111, bairro CDI - Distrito Industrial), pelo telefone (31) 3772-6289 / 3773-0424 ou através do e-mail contatouabslmg@gmail.com.


Por Tatiane Guimarães



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks