Logo

Oportunidade de trabalho para Vendedores em Sete Lagoas

A agência de emprego Emprega Vale está recebendo currículos para Vendedor Externo, Vendedora 01 e 02. Os currículos serão avaliados se o candidato tiver experiência na área.

Para a vaga de Vendedor Externo, o profissional precisa ter experiência com vendas, preferencialmente em plano de TV. A empresa oferece salário, mais comissão sobre as vendas.

Foto ilustrativa: primecursos.com.brFoto ilustrativa: primecursos.com.br

É requisito para a vaga de Vendedora 01: ser experiente e que já tenha trabalhado preferencialmente com produtos prêmios de valor agregado elevado. Também é necessário que a candidata tenha entre 25 e 35 anos e disponibilidade de horário. O salário é no valor de R$ 935 para trabalhar das 10h às 16h.

A vaga de Vendedora 02 é destinada a candidatas entre 21 e 26 anos, que sejam comunicativas e carismáticas. Também é necessário ter disponibilidade de horário e experiência em vendas. O salário é no valor de R$ 935 para trabalhar das 16h às 22h

Interessados podem enviar o currículo para o e-mail emprega.valesetelagoas@gmail.com, no assunto colocar o nome da vaga ou levar pessoalmente na Praça Tiradentes, 216, Centro.

A agência encaminha os candidatos para a empresa solicitante, caso seja contratado, o candidato paga 30% do seu primeiro salário.


Por Tatiane Guimarães



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks