Logo

Últimos dias de inscrição para concurso de Agente de Saúde da Prefeitura de Sete Lagoas

Estão abertas até esta quarta-feira, 19 de outubro, as inscrições do processo seletivo para provimento das funções públicas de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias e formação de cadastro de reserva da Prefeitura Municipal de Sete Lagoas. A realização do concurso será de responsabilidade de MGA Concurso.

As inscrições, no valor de R$ 15, podem ser feitas pela internet no endereço eletrônico www.mgaconcursospublicos.com.br.

Agente de Combate às Endemias - Imagem Ilustrativa / Foto: NoticieiAgente de Combate às Endemias - Imagem Ilustrativa / Foto: Noticiei

A quantidade de vagas para ambas as funções são definidas de acordo com a dimensão das microáreas e podem ser consultadas no Anexo I do edital (clique aqui para ver o edital). Para preencher a vaga é preciso ter Ensino Fundamental completo ou equivalente.

Para o cargo de Agente Comunitário de Saúde é necessário residir na área da comunidade em que atuar, entre outros critérios. A remuneração básica é de R$ 1.014, com carga horária de 40 horas semanais.

Provas

O processo seletivo será realizado em três etapas: prova objetiva de múltipla escolha, de caráter seletivo, classificatório e eliminatório; teste de capacidade física, de caráter eliminatório, e curso introdutório de formação inicial, de caráter eliminatório.

A prova será aplicada em Sete Lagoas no dia 13 de novembro de 2016 em locais divulgados posteriormente na página da organizadora do concurso.


Da Redação

 

 



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks