Logo

Inscrições abertas para curso gratuito de pós-graduação em Gestão Pública Municipal

A Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ) em parceria com a Universidade Aberta do Brasil (UAB), com polo instalado na Escola Técnica Municipal de Sete Lagoas, abre inscrições para o curso online gratuito de pós-graduação em Gestão Pública Municipal.

Serão oferecidas 60 vagas para o polo de Sete Lagoas. As inscrições podem ser feitas até o dia 18 de dezembro através do site www.nead.ufsj.edu.br. Podem concorrer às vagas graduados e tecnólogos de cursos reconhecidos pelo MEC.

Serão oferecidas 60 vagas para o polo de Sete Lagoas / Foto: Tatiane GuimarãesSerão oferecidas 60 vagas para o polo de Sete Lagoas / Foto: Tatiane Guimarães

O processo seletivo consiste em duas etapas:

1ª Etapa: Prova objetiva – prevista para ser aplicada no dia 11 de janeiro de 2017, no período da manhã, no endereço a ser divulgado no site do NEAD.

2ª Etapa: Análise de currículos – consiste na análise dos dados informados pelo candidato no Formulário de Inscrições Eletrônico. Este processo está previsto para acontecer entre os dias 12 e 18 de janeiro de 2017.

O resultado preliminar do processo seletivo será divulgado, em ordem alfabética, por Polo, no dia 23 de janeiro do ano que vem, a partir das 14h, no site www.nead.ufsj.edu.br.


Clique aqui para ver o edital.


Por Tatiane Guimarães

 



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks