Logo

Fundação Hemominas lança edital com vagas para Sete Lagoas

A Fundação Centro de Hematologia e Hemoterapia de Minas Gerais (Hemominas) lança edital com vagas por tempo determinado para várias cidades do Estado. Em Sete Lagoas, há vagas para Assistente Administrativo, Técnico de Enfermagem e Técnico de Patologia Clínica.

A carga horária na área da saúde corresponde a 30h semanais, com salário de R$ 1.322,52. Já a área administrativa é de 40h semanais, e a remuneração é no valor de R$ 1.427,78.

Além da remuneração, o contratado recebe gratificação mensal de produtividade, vale alimentação, vale transporte (30h/s) e auxílio creche.

O período de inscrição será divulgado no site www.hemominas.mg.gov.br, em Hemocurriculo. Dessa forma, o candidato deverá observar as abas “Publicações” e “Oferta de Vagas”.

Hemominas em Sete Lagoas / Foto: Google MapsHemominas em Sete Lagoas / Foto: Google Maps

O processo seletivo simplificado terá cinco etapas:


1ª Etapa - as inscrições devem ser feitas no portal eletrônico (www.hemominas.mg.gov.br), no link Hemocurriculo.

2ª Etapa - análise de currículo e classificação geral: fase atribui pontuação até o limite de 100 pontos.

3ª Etapa - comprovação documental: serão convocados os candidatos classificados com maior pontuação na 2ª etapa, em até três vezes o número de vagas ofertadas, para comprovar os dados cadastrados no Hemocurrículo.

4ª Etapa - entrevista: após análise da documentação, os candidatos habilitados serão convocados com antecedência mínima de dois dias, via e-mail, para comparecer a esta etapa. Serão convocados até três candidatos por vaga, aprovados na etapa anterior.

5ª Etapa - consolidação da pontuação: a classificação final será o resultado da entrevista.
Mais informações sobre o processo seletivo no Edital Pre nº 01/2017 (http://www.hemominas.mg.gov.br/trabalhe/selecao-publica).


Por Tatiane Guimarães



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks