Logo

Últimos dias de inscrições para se apresentar no IV Festival de Inverno

O IV Festival de Inverno de Sete Lagoas já tem data para acontecer. O evento foi remarcado e será realizado de 19 a 24 de setembro. O edital que orienta a inscrição dos artistas foi publicado no Diário Oficial do Município (acesse aqui) e está disponível no site da Prefeitura e no prédio do Núcleo de Licitações e Compras (Travessa Juarez Tanure, 15, 4º andar, Centro) para os interessados. O prazo para se inscrever vai até às 9h do dia 31 de agosto.

Festival de Inverno de Sete Lagoas / Foto: DivulgaçãoFestival de Inverno de Sete Lagoas / Foto: Divulgação

Segundo o subsecretário de Cultura e Juventude, Alan Keller, a seleção anterior foi cancelada por decisão judicial, por não ter atendido o prazo legal de 45 dias de inscrições. A lista dos novos selecionados será divulgada até o dia 11 de setembro.

A ideia é manter as atrações espalhadas em vários pontos da cidade, democratizando a cultura. “O festival virá ainda mais forte. Estamos remanejando as atrações especiais e em breve, divulgaremos mais informações”, explica o secretário responsável pela Secretaria Municipal de Cultura e Juventude, Anderson Cléber.

No momento do preenchimento da ficha, o artista que se inscrever poderá sugerir o local onde a apresentação deverá ocorrer. Ao todo, serão 32 atrações selecionadas que englobarão as seguintes áreas artísticas: exposição, cinema, teatro, show musical, dança, performance, literatura, cultura popular e ainda, artes integradas. 

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (31) 3779-3700 e 3773-5687.


Da Redação com PMSL



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks