Logo

FGV oferece aulas online gratuitas com foco no Enem

Quem está cursando o Ensino Médio e estudando para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) tem mais uma oportunidade para se preparar para a prova. A Fundação Getúlio Vargas (FGV) criou um programa gratuito com aulas online para estudantes, professores e educadores em geral. 

Os conteúdos são constantemente alimentados com novos cursos e novas questões / Foto: inscricoes2016.com.brOs conteúdos são constantemente alimentados com novos cursos e novas questões / Foto: inscricoes2016.com.br

O portal disponibiliza conteúdos de todas as áreas de conhecimento, divididos em blocos temáticos. No final de cada aula, há questões de autoavaliação e de múltipla escolha, com gabarito e comentários.

Além de realizar testes e simulados, o aluno poderá interagir com usuários do programa pelo Mural Virtual, que consiste na formação ou participação de grupos. Esse espaço de interação permite a publicação dos trabalhos de Redação, dos cursos de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, comentar os textos dos colegas e verificar como o seu está sendo avaliado pelos outros usuários.

Os conteúdos são constantemente alimentados com novos cursos e novas questões. Se inscreva no site http://ensinomediodigital.fgv.br/home e comece a estudar.


Por Tatiane Guimarães



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks