Logo

Grupo Vibra em Sete Lagoas contrata Líder de Setor

O Grupo Vibra abre vaga de trabalho em Sete Lagoas para o cargo de Líder de Setor. O profissional precisa ter Ensino Médio completo, experiência em produção industrial, preferencialmente em atividades de liderança e conhecimento em Gestão de Pessoas, e Boas Práticas de Fabricação.

Foto Ilustrativa: gazetadopovo.com.brFoto Ilustrativa: gazetadopovo.com.br

O líder trabalhará em conformidade com as normas, procedimentos técnicos e de qualidade, segurança, higiene, saúde e preservação ambiental; acompanhará o desempenho dos funcionários da sua área de atuação; verificará o funcionamento dos equipamentos, providenciando correções quando necessário; garantirá o cumprimento das atividades de produção; apoiará no planejamento e dimensionamento da produção; reavaliará as demandas de trabalho, sempre que necessário, e apoiará na gestão dos indicadores do setor.

Candidatos interessados devem se cadastrar até o dia 31 de julho de 2017, no link: curriculoweb.vibra.com.br:8080/novocurriculoweb. Outras informações podem ser obtidas pela página (https://www.linkedin.com/company/vibra-s-a-agroindustrial). 



Por Tatiane Guimarães



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks