Logo

Senac Sete Lagoas abre vagas para o curso gratuito de Recepcionista; matrículas devem ser feitas nesta quarta-feira

A unidade do Senac em Sete Lagoas abrirá vagas para o curso de Recepcionista. O curso faz parte do Programa Senac de Gratuidade (PSG) e as matrículas serão realizadas por ordem de chegada e de forma presencial na unidade do Senac que fica na rua Doutor José Duarte de Paiva, 775, vila Santa Helena, nesta quarta-feira (10).

Senac Sete Lagoas / Foto: DivulgaçãoSenac Sete Lagoas / Foto: Divulgação

Apresentação do curso: Formar profissionais com competências para atuar e intervir em seu campo de trabalho, capazes de recepcionar, organizar e operacionalizar os procedimentos de recepção, trabalhando em equipe, interagindo com colegas de trabalho e funcionários de outros setores, respeitando as necessidades dos clientes internos e externos e contribuindo para a sua satisfação e fidelização.

Data de matrícula: 10/10/18

Período de realização do curso: 15/10/2018 à 12/12/2018

Horário de realização do curso: 8h às 12h

Pré-requisitos obrigatórios: Ser maior de 15 anos e mínimo de 5ª série do ensino fundamental

DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOS PARA REALIZAÇÃO DE MATRÍCULA (originais e cópias): Apresentar CPF ou documento com número de registro de CPF; Apresentar a Carteira de Identidade (RG) ou outro documento oficial de identificação que contenha o RG e foto; Apresentar comprovante de endereço residencial (expedido em no máximo 3 meses) - Deverá constar data de emissão do documento preferencialmente conta de Água ou Luz.

Apresentar Comprovante de Escolaridade: Caso seja declaração escolar deverá ser apresentado o documento original em papel timbrado com o carimbo da escola assinado pelo Diretor; Secretário Escolar ou Vice-Diretor juntamente a assinatura deverá conter o carimbo de identificação do cargo com o número do MASP. Caso seja o Histórico Escolar o mesmo deverá ser xerocado frente e verso sem cortes. NÃO PODERÁ FALTAR NENHUMA INFORMAÇÃO DO DOCUMENTO.

 

Informações 0800 724 4440 / http://www.mg.senac.br/programasenacdegratuidade/

 

Bárbara Nunes



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks