Logo

Sem apoio, presidente do Minas Futebol ameaça levar equipe para outra cidade

Fundado a pouco mais de um ano e com uma ascensão meteórica que culminou com o acesso para a elite do futebol do Estado, o Minas Futebol pode deixar Sete Lagoas. Quem afirma é o presidente do clube, Geraldo Magela, que não esconde que recebeu ofertas de quatro municípios do Estado para que o time tenha nova sede.

Presidente do Minas, Geraldo Magela, tem propostas para levar o time para outra cidade / Foto: Marcelo PaivaPresidente do Minas, Geraldo Magela, tem propostas para levar o time para outra cidade / Foto: Marcelo Paiva

O presidente conversou recentemente com a reportagem da Rádio Eldorado e disse que "sumiu" um pouco porque está “correndo atrás de dinheiro para tapar o buraco” deixado entre o campeonato do início do ano até o mineiro de 2014. Preocupado com a falta de apoio que encontra na cidade, Magela disparou. “Não ganho dinheiro em Sete Lagoas, eu só gasto dinheiro em Sete Lagoas”.

Sobre possíveis dívidas e falta de pagamento a alguns atletas da equipe, o dirigente disse que pretende marcar uma coletiva com a imprensa onde promete mostrar documentos que comprovam “que o Minas não deve nada”. Magela, porém, admite que prometeu uma premiação de R$ 100 mil aos atletas pelo acesso, e que a dívida será paga com o valor que tem a receber da TV Globo pelos direitos de transmissão do campeonato mineiro do ano que vem.

Encontrando dificuldades de estrutura e apoio, o presidente não descarta deixar a cidade, mas antes garante que vai ter uma conversa com Marcio Reinaldo. “Eu não vou vender o Minas, mas tem quatro cidades do Estado querendo levar o time. As instalações do Ideal não são adequadas para a série A, por isso vou sentar com o prefeito para ver. A gente não pode deixar de lado a primeira divisão, mas não vou dar uma banana para Sete Lagoas”, garante.


Com informações de Kener Tarabal



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks