;
Menu

Sete Lagoas > Notícias > Esportes

Para garantir o topo: Sada Cruzeiro tem clássico contra o Minas Tênis Clube

  • Categoria: Esportes

Líder da Superliga, o Sada Cruzeiro joga contra o Minas Tênis Clube neste sábado (13), às 19h, em Belo Horizonte. O time da Raposa tem a melhor campanha do torneio nacional, com 13 vitórias em 16 jogos, e soma 39 pontos.

O vice-líder é o Funvic Taubaté, com 38. Por isso, o clube celeste quer vencer o clássico válido pela sexta rodada do returno e assegurar o primeiro lugar na tabela antes da pausa na competição. 

Depois do confronto, as atenções do Sada Cruzeiro voltam-se para o Sul-Americano de Clubes / Foto: Renato Araújo Depois do confronto, as atenções do Sada Cruzeiro voltam-se para o Sul-Americano de Clubes / Foto: Renato Araújo

Depois do confronto, as atenções do Sada Cruzeiro voltam-se para o Sul-Americano de Clubes. Na próxima semana, entre os dias 17 e 21, a equipe estará em Taubaté-SP para lutar pelo tricampeonato continental. E deixar o Brasileiro na melhor posição é a meta da equipe liderada pelo capitão William. 

E para retomar a sequência de vitórias, as atividades no Centro de Treinamento do Barro Preto foram intensas durante a semana. O clube treinou durante o Carnaval e trabalhou intensamente em dois períodos para o clássico. 

“Aqui é todo mundo muito dedicado. E é uma característica em comum não gostar de perder nunca. Até nas nossas brincadeiras, manchetão, quem perde fica bravo. O time foi formado por jogadores que têm esse brio, não importa o que joga, quer ganhar. E acho que isso faz com que o time seja competitivo o tempo todo. Nós fizemos um trabalho muito forte na parte física esta semana e treinamos bastante para este jogo. Mas tudo pode acontecer, porque o Minas tem um time bom, difícil de enfrentar, bem organizado. E jogar lá dentro da casa deles também não é fácil. Mas acho que o nosso grupo está preparado, o time treinou muito bem e vai com tudo para buscar a vitória”, finalizou o Mago. 

No clássico do primeiro turno, o Sada Cruzeiro levou a melhor sobre o Minas jogando em casa e venceu por 3 sets a 0. Agora, o líder encara o quinto colocado na tabela da Superliga, que somou 25 pontos em nove vitórias e sete derrotas.



Com Ascom Sada Cruzeiro