Menu

Sete Lagoas > Notícias > Esportes

Jogo das Estrelas reuniu campeões de torneios de tênis no Clube Náutico de Sete Lagoas

  • Categoria: Esportes

Em um jogo que reuniu os campeões dos 1º e 2º Torneios Desafiando Gigantes, realizado no dia último dia 2, foi definido o vencedor do Jogo das Estrelas. O evento foi idealizado pela Diretoria do Tênis do Clube Náutico de Sete Lagoas.

Foto: Ascom CNSL

O Campeão de 2017, Erton Portinari, enfrentou o Campeão de 2018, Ricardo Medeiros, em um jogo de estratégias técnica e psicológica, em que se sagrou campeão o tenista Erton Portinari.

“O Jogo das Estrelas foi criado para motivar e reunir, em um único jogo festivo, os vencedores de 2017 e 2018. A aceitação foi muito positiva e as apostas foram lançadas. Os bastidores e as resenhas do tênis mais pareciam uma bolsa de valores, isso tudo de forma lúdica, respeitosa e amigável, que é tradicional da Família Tênis. Os tenistas Erton e Ricardo fizeram valer da técnica e experiência para oferecer um grande jogo ao grande público presente” destacou o Diretor Estevão Bakô, que agradeceu também ao professor Daniel Tavares por ser o organizador do Torneio Desafiando Gigantes.

O Presidente Saulo Calazans esteve presente na resenha de premiação, entregando aos atletas Erton e Ricardo os troféus das Estrelas, patrocinados pela Alecrim Aço/Inox.

Com Departamento de Comunicação do CNSL

Links patrocinados