Logo

Cruzeirenses invadem região central para comemorar campanha impecável no tri-campeonato

Antes mesmo da confirmação oficial do terceiro título do Campeonato Brasileiro a torcida azul já tomava as ruas da cidade para comemorar o feito. Sem precisar vencer o Vitória, pois o Atlético/PR perdia por 2 a 1 para o Criciúma, em Santa Catarina, a Raposa quis fazer bem o dever de casa e venceu a partida por 3 a 1 em Salvador.

Torcida comemora título na orla da Lagoa PaulinoTorcida comemora título na orla da Lagoa Paulino

Muitos fogos e buzinaço foram ouvidos por toda a cidade. Para a cruzeirense Helen Rodrigues o destaque da Raposa é o goleiro Fábio, “ele pega demais. Dá segurança a toda equipe. É um guerreiro”, enfatiza. Para Guilherme Andrade as comemorações seguirão até o fim do campeonato. “Somos os melhores. O título foi mais que merecido, agora é só festa!”, celebra.

O Cruzeiro confirmou o favoritismo e levantou a taça com quatro rodadas de antecedência. Ao fim do jogo triplicou a quantidade de pessoas na orla da Lagoa Paulino intensificando o grito de tri-campeão.

Com campanha impecável a equipe de Marcelo Oliveira é a primeira a vencer todos os adversários pelo menos uma vez durante a competição. Maior pontuação, maior número de vitórias, melhor ataque. A equipe sofreu apenas seis derrotas e marcou 72 gols.

Dez anos depois da tríplice coroa, em 2003, com Alex, o Cruzeiro encanta o Brasil com Éverton Ribeiro e cia, e comemora mais uma estrela no manto azul.

Na edição do Jornal SeteLagoas.com.br desta quinta um pôster especial do tri-campeão brasileiro. Edição gratuita nas bancas e padarias da cidade. Garanta o seu!

Da Redação



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks