Logo

Quase tudo pronto na Arena para Minas e Atlético, mas procura por ingressos ainda é pequena

Reforço na marcação do gramado, limpeza nas cadeiras, manutenção nos vestiários e reposição de mercadorias nos bares. Os últimos detalhes estão sendo providenciados para que a Arena do jacaré esteja em perfeitas condições para receber o primeiro jogo do Minas Boca na primeira divisão do Mineiro. O que ainda não está certa é a presença de muitos visitantes já que a procura por ingressos está baixa na cidade.

Paulo Guilherme comprou os ingressos para prestigiar o filho que joga no Minas / Foto: Marcelo PaivaPaulo Guilherme comprou os ingressos para prestigiar o filho que joga no Minas / Foto: Marcelo Paiva

“Estou comprando para prestigiar meu filho que joga no Minas”, afirmou Paulo Guilherme depois de desembolsar R$ 120 nas entradas dele e da esposa na tarde desta terça-feira, 28, na Felt Elétrica. A bilheteira que trabalha na loja disse que o movimento “está constante, mas tranquilo. Não tem dado fila”, afirmou.

Enquanto isso na Arena funcionários da Codesel tiravam a poeira das cadeiras enquanto o gramado recebia um reforço de cal na marcação. Aos poucos os materiais dos bares também vão chegando para que esteja tudo no lugar nessa quarta-feira,29. Na bilheteria do estádio também poucas pessoas tem procurado garantir a entrada. “Até agora foram uns 50 ingressos só”, afirmou o vendedor desanimado também pelo preço R$ 60.

Na Arena detalhes como reforço na marcação do gramado estão em andamento / Foto: Marcelo PaivaNa Arena detalhes como reforço na marcação do gramado estão em andamento / Foto: Marcelo Paiva

Até agora não foi divulgado um balanço oficial das vendas pela diretoria do Minas Boca, mas pelo que foi apurado pela reportagem na Felt e também na Arena pouco mais de mil bilhetes, dos dez mil colocados à venda, foram negociados. “Amanhã (quarta) deve aumentar a procura, o pessoal deixa pra última hora apesar do preço”, finalizou o vendedor na Arena do jacaré.

Os ingressos para Minas x Atlético estão sendo vendidos apenas em Sete Lagoas. Os bilhetes não foram colocados à venda em BH porque a diretoria atleticana ficou desinteressada ao saber do preço.


Por Marcelo Paiva



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks