Logo

Minas Boca vence a primeira e respira, Fábio Jr. pode deixar a equipe

Em uma partida tecnicamente fraca o Minas Boca levou a melhor no jogo aéreo e venceu o América na Arena do jacaré. Jonhathas e Micão, os dois de cabeça, marcaram para o Minas enquanto que Obina descontou para o Coelho. Com o primeiro triunfo na elite, o time de Sete Lagoas chegou aos quatro pontos saindo da zona de rebaixamento. 

América caiu diante do Minas, em Sete Lagoas / Foto: Sidney LopesAmérica caiu diante do Minas, em Sete Lagoas / Foto: Sidney Lopes

Na próxima quarta-feira, o Minas tentará ratificar sua reabilitação diante do Nacional na cidade de Muriaé. O jogo é às 20h e o time da casa precisa vencer se quiser deixar a zona de rebaixamento. 

No jogo que conseguiu sua primeira vitória, o time de Sete Lagoas encontrou um América despretensioso e fraco na armação das jogadas de ataque. O Minas foi um pouco melhor no toque de bola e conseguiu merecidamente seus três primeiro pontos. 

A vantagem poderia ter sido maior se o atacante Fábio Júnior não tivesse desperdiçado uma chance cara a cara com o goleiro Matheus. O jogo pode ter sido o último do camisa 7 que estuda uma proposta para jogar no XV de Piracicaba na primeira divisão de São Paulo. 

O técnico João Carlos disse que a vitória dá um pouco de tranquilidade para seguir o trabalho e que “aos poucos estamos implantando nossa filosofia de jogo”. O comandante destacou ainda a aplicação da equipe durante a vitória nesse domingo.


Por Marcelo Paiva



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks