Logo

Expulsão, falha e derrota devolvem Minas Boca a zona do rebaixamento

O Minas Boca vai precisar vencer pelo menos um dos dois jogos que restam na fase de classificação do campeonato mineiro para seguir vivo e evitar a queda ao Módulo II. Nessa quarta-feira, 05, a equipe do técnico João Carlos não resistiu ao Villa Nova e perdeu por 2 x 1, no castor Cifuentes.

Minas Boca precisa vencer um dos jogos que restam para se manter na primeira / Foto: Divulgação FMFMinas Boca precisa vencer um dos jogos que restam para se manter na primeira / Foto: Divulgação FMF

O primeiro gol saiu na etapa inicial. Depois de tanto pressionar, o Villa Nova abriu o placar com o atacante Leo Mineiro, aos 30 minutos. Na etapa final, o Leão ampliou a vantagem graças ao veterano Kim, ex-Atlético, depois de uma falha terrível do experiente zagueiro Micão que tentou driblar o adversário e perdeu a bola. E já no fim da partida, Ely Thadeu, que entrou no intervalo, diminuiu para o Minas Boca.

Com a vitória em casa, o Villa Nova chega a oito pontos e se afasta momentaneamente do Z-2, chegando à décima posição. O Minas, também com oito pontos, é o décimo primeiro colocado é obrigado a vencer pelo menos um de seus dois compromissos restantes. No domingo que vem, o adversário é o Tombense, na Arena do Jacaré. Já em 16 de março, também no domingo, o confronto será contra a URT, no Zama Maciel.

Para o jogo do próximo domingo João Carlos não terá o zagueiro Reginaldo que foi expulso depois que o jogo acabou por reclamação ao árbitro Cleisson Veloso Pereira. Acompanharam a partida 418 torcedores pagantes para uma renda de R$ 2.568.


Da redação



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks