Logo

Minas Boca depende de vitória e muitas contas para se manter na primeira divisão

Definitivamente não estava nos planos do técnico João Carlos o revés por 2 x 1para a Tombense, na Arena do jacaré, nesse domingo, 09. Com o resultado o time de Sete Lagoas voltou para a lanterna da competição e, além de vencer o último jogo fora de casa, vai precisar secar times que estão brigando na parte debaixo da tabela.

Jogadores da Tombense comemoram triunfo sobre o Minas / Foto: DivulgaçãoJogadores da Tombense comemoram triunfo sobre o Minas / Foto: Divulgação

O experiente volante Joílson foi o protagonista da partida e abriu o placar para o time de Tombos logo aos dez minutos de jogo. Como só a vitória interessava ao Minas, o time foi pra cima e tentou o empate, mas o primeiro ficou nisso. Na segunda etapa os 639 torcedores que foram até a Arena do jacaré tiveram um alento quando Chefferson empatou para o Minas aos 19. Mas novamente Joilson, aos 25, deu números finais ao placar do jogo.

Na próxima semana o Minas vai a Patos de Minas enfrentar a URT. Além da vitória, o time vai precisar que o Tupi vença o Guarani em Juiz de Fora e que o Nacional não supere o Villa Nova no Castor Cifuentes. Com essa combinação o Minas chegaria aos 11 pontos e Guarani e Nacional ficariam com oito e dez respectivamente, o que manteria o time de Sete Lagoas na elite.

A renda do jogo contra a Tombense foi de R$ 3.945 e o Minas jogou com Cristiano, Chefferson (Gleissinho), Micão, Marcão e Leandrinho; Rafinha, Lima e Radar (Renato Maranhão); Fábio Júnior (Guilherme), Dalmo, e Ely Thadeu.


Da redação



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks