Logo

Técnico João Carlos tem problemas na montagem do Minas para jogo da “morte”

No próximo domingo, 16, o Minas Boca encerra sua participação na divisão principal do campeonato mineiro. O último apito do juiz do jogo pode decretar a permanência do time de Sete Lagoas na elite ou selar o rebaixamento para o módulo II. Para afastar a segunda possibilidade a equipe precisa vencer a U.R.T. e torcer para tropeços de Guarani ou Nacional, veja AQUI.

Minas Boca treina em dois períodos durante a semana / Foto: DivulgaçãoMinas Boca treina em dois períodos durante a semana / Foto: Divulgação

Para o jogo mais importante do campeonato o técnico João Carlos tem problemas para definir a equipe titular, apesar de poder contar com jogadores que voltam de suspensão com é o caso do zagueiro Reginaldo, do volante Cristiano Roberto e do meia Felipe.

O treinador mantém a dúvida na lateral direita entre Jabá, Luís Gustavo ou Gleisinho que entrou na derrota do Minas para a Tombense por 2 x 1. A equipe trabalha em dois períodos durante toda a semana e João Carlos ainda não definiu os 11 que entrarão em campo em Patos de Minas.

A U.R.T. vem de derrota nessa quarta-feira, 12, para o Villa Nova e também precisa vencer para permanecer na elite. Como jogou durante a semana, o técnico Luís Eduardo terá mesmo tempo para preparar a equipe e deve priorizar o descanso dos atletas para a decisão do domingo.


por Marcelo Paiva



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks